CAMPEONATO CENTRO OESTE DE BOXE

Filiação

COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS!

domingo, 28 de outubro de 2012

Em Goiânia, Leandro Batata bate o pupilo de Jon Jones - MMA


GOIÂNIA-GO - MMA

 

Em Goiânia, Leandro Batata bate o pupilo de Jon Jones - MMA



Depois de muita badalação por sua passagem em Goiânia, incluindo um pedido de casamento de uma fã brasileira através de um cartaz, a noite do sábado (28/10) estava reservada para que Jon Jones acompanhasse a luta do americano Jonh Howard contra o goiano Leandro Batata, na categoria 83kg no High Fight Rock 2. O lutador da equipe de Jones acabou derrotado após três rounds.

O evento movimentou a cidade de Goiânia e ajudou a atrair mais adeptos ao MMA. Esse foi um dos principais motivos da vinda de nomes consagrados no esporte como Jon Jones, Wanderlei Silva e Fabrício Werdum à capital de Goiás.

Além das sete lutas previstas para a noite, quatro no card preliminar e três no principal, os goianienses foram ao ginásio para ver os ídolos. Outra atração foi o conceituado árbitro do UFC,Mário Yamasaki.
 

Jon Jones causou alvoroço e tumulto quando entrou no ginásio levando os fãs ao delírio. Uma das fãs na arquibancada da Goiânia Arena pediu o americano em casamento através de um cartaz. O lutador voltou a agradecer a hospitalidade do povo brasileiro e só não saiu mais feliz do ginásio, pois viu seu pupilo ser derrotado no octógono.

Cursos Online é Cursos 24 Horas